Envios e Devoluções

Não aceitamos devoluções, exceto se a responsabilidade for imputável ao prestador de serviço de transporte. Neste sentido, e de forma a salvaguardar a sua posição, adote os procedimentos indicados a seguir.

As transportadoras exigem que todas e quaisquer anomalias, detetadas no momento de receção da mercadoria, sejam detalhadamente registadas na guia de transporte. Apenas com este registo formal será possível abrir um processo que poderá conduzir a uma incidência que, após análise posterior, eventualmente permitirá imputar responsabilidades à transportadora que realizou o serviço em questão.

No momento da receção dos produtos, e antes da assinatura de qualquer documento da transportadora, o cliente tem a responsabilidade de efetuar uma inspeção quantitativa (o número de volumes rececionados tem de corresponder ao número descriminado na guia do transportador) e qualitativa dos volumes, sendo fundamental a sua verificação e registo de eventuais anomalias (embalagens rasgadas, danificadas etc), na eventualidade de estas existirem deve criar um registo fotográfico.

Seguidamente e caso se verifique o mencionado no paragrafo anterior, deve contactar-nos imediatamente.

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